Crie um site para fortalecer sua empresa

Publicado em 23/02/2016 às 10h00

Ao planejar criar um site para sua empresa, você deve pensar em fortalecer a sua marca perante ao seu público. O site traz diversas vantagens para uma empresa, mas os resultados somente são positivos quando o site bem desenvolvido.

Para ajudá-los a criar um bom site que fortaleça a sua marca, separamos algumas dicas que irá ajudá-lo na hora de desenvolvê-lo. Vamos lá:

Layout - é importante escolher um layout que represente bem a sua empresa. O layout precisa ser bem estruturado, bonito e com boa usabilidade para os visitantes do site.

Na LemonLab você pode escolher entre diversos modelos voltados para cada segmento, facilitando o acerto na escolha de layout para sua empresa.

Design - após decidir o layout para o site da sua empresa, edite o design para ficar com a alma da sua marca. Adicione as cores da sua empresa, o logo, as fontes, imagens e toda a identidade visual. Tudo de forma trabalhada para transmitir uma boa experiência aos usuários, sem exagerar nos elementos visuais.

Conteúdo - o conteúdo do seu site é muito importante, pois representa o que a sua empresa para os visitantes. Todo conteúdo do seu site deve ter coerência, coesão e nenhum erro de português para não prejudicar a imagem da marca. Os conteúdos devem ser claros e objetivos. 

Aproveite para criar um blog dentro de seu site e produza conteúdo sobre o seu mercado de atuação, sobre especialidades, curiosidades, dicas e informações sobre seus serviços ou produtos. 

Imagens - as imagens que você utilizará no seu site devem ser muito bem selecionadas. As imagens carregam valores, conceitos e mensagens que são transmitidas paras os usuários. Trabalhe imagens que tenham valores e conceitos em comum com a sua empresa.

Informações - adicione todas as informações essenciais da sua empresa no site. A história da sua empresa, a localização, serviços ou produtos e até a missão, visão e valores pode ser adicionada no site. 

Contato - informe no seu site um e-mail, telefone e redes sociais para contato. Muitas vezes os clientes entram no site com a intenção de contatar a empresa, ou até mesmo a intenção surge na hora que estão navegando em seu site. Então deixe sempre informações de contato bem acessível aos visitantes do site.

Você pode criar páginas diferenciadas no seu site também, como uma página de depoimentos de clientes satisfeitos, página de promoção, calendário de eventos, etc. Tudo depende da sua estratégia. 

Ainda não criou o site da sua empresa? Clique para criar um site!

voltar para Blog

show fwR center|left tsN fwB normalcase|left show fwB fsN normalcase|bnull||image-wrap|news fwB tsN fwR tsY c05 b02ns bsd|fwR uppercase fsN c05|uppercase c10 b02ns bsd|login news fsN uppercase c05|tsN fwR uppercase fsN c05|b01 bsd c05 uppercase|content-inner||