Invista em publicidade de baixo custo

Publicado em 11/02/2016 às 10h00

Depois de criar o site da sua empresa, o ideal é começar investir também em publicidade para expandir a sua marca, conquistar seu público e fidelizar os clientes.

Fazer propaganda não precisa ser um investimento gigante e pesado. Graças a internet é possível fazer pequenos investimentos e com maior precisão, alcançar melhores resultados.

Para ajudá-los, a LemonLab separou algumas ferramentas de divulgação que auxiliará à expandir seu negócio. Vejamos:

SEO - aplicar as técnicas SEO no seu site não tem nenhum custo, ou seja, publicidade gratuita. Utilizar as técnicas SEO ajudam seu site a ser localizado em sites de buscas, como o Google, Yahoo Search, Bing, etc. 

Resumidamente, você prepara o conteúdo do seu site para ser localizado nos buscadores quando pesquisarem por termos relacionados ao seu negócio. Tudo isso sem custo nenhum, pois seu site aparecerá na busca orgânica dos sites. 

Clique e saiba mais sobre SEO!

Google AdWords - ferramenta do Google para criar e gerenciar campanhas de links patrocinados. Sempre que um usuário faz uma pesquisa no Google, surgem links destacados no topo e na lateral como resultado para busca, esses links são anúncios de empresas. Através de um leilão de palavras-chave, é possível criar uma campanha com termos relacionados à sua empresa e sempre que os usuários pesquisarem por esses termos, a sua empresa pode aparecer como destaque da pesquisa.

A grande vantagem desse modelo de anúncios é que a empresa paga somente quando os usuários clicam no seu anúncio e são direcionados para o site da empresa, ou seja, só paga pelo anúncio quando ele dá resultado. E também é possível administrar o investimento na ferramenta, assim você investe quanto achar melhor.

Clique e saiba mais sobre AdWords!

E-mail marketing - também é possível criar uma campanha de e-mail marketing com baixo investimento. O ideal é que você trabalhe sempre com a base de dados que você já possui e use sempre para manter seus clientes informados de novidades, notícias, promoções, etc.

Clique e saiba mais sobre e-mail marketing!

Redes sociais - investir em publicidade nas redes sociais é totalmente opcional. Apesar de trazer sempre bons resultados, é possível criar conteúdo e desenvolver a comunicação com o seu público sem a necessidade de investir um valor.

Clique e saiba mais sobre as redes sociais!

Existem diversas possibilidades de investir em publicidade sem exageros e trazer bons resultados. Use a criatividade e busque sempre inovar para conquistar novos clientes e engajar seu público.

Sua empresa ainda não tem um site? Clique para criar um site!

 

voltar para Blog

show fwR center|left tsN fwB normalcase|left show fwB fsN normalcase|bnull||image-wrap|news fwB tsN fwR tsY c05 b02ns bsd|fwR uppercase fsN c05|uppercase c10 b02ns bsd|login news fsN uppercase c05|tsN fwR uppercase fsN c05|b01 bsd c05 uppercase|content-inner||